Com o fechamento das 13 rodadas que compõe a primeira etapa do amadorzão 2022, a primeira divisão tem as seguintes equipes classificadas:


Família Campão

Caio Prado Geração forte

Atlético Central Ararense

Salão do Zé Mário

São João

Pastre


As 06 equipes disputam o título do campeonato 2022, sendo as duas primeiras, Família Campão e Caio Prado Geração Forte classificado diretamente para as semifinais e as demais fazem confronto direto no próximo domingo.


O primeiro jogo acontece às 07h45 da manhã no estádio Joel Fachini - Comercial, entre Atlético Central x Pastre. e logo em seguida às 09h45 com transmissão ao vivo pela Rádio Tradição Ararense acontece Salão do Zé Mario x São João.


Colômbia e Podepah perdem a vaga na primeira divisão e sofrem com o rebaixamento e disputarão a segunda divisão no ano de 2023.


Segunda Divisão


Já na disputa da segunda divisão as equipes classificadas foram:


Nordeste
Desportivo Ararense
Betis Dom Pedro
Lá Máfia
Panelinha
Família Fluminense


Sendo classificadas diretas as duas primeiras, Nordeste e Desportivo Ararense, já as demais se enfrentam também no próximo domingo.
A primeira partida acontece às 13h15 no estádio Joel Fachini - Comercial entre Bétis Dom Pedro x Família Fluminense logo em seguida acontece a outra partida entre Lá Máfia x Panelinha às 15h15 também no comercial.



Já Atlético Nações e PSG sentem o rebaixamento e disputaram a terceira divisão no ano de 2023.


TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!