Na área vip do Rock in Rio, várias marcas puseram estandes com experiências para quem iria passar no local. De vídeo 360° aos famosos espaços instagramáveis, havia de tudo! Foi em um desses locais que a coluna soube que o ex-BBB Gustavo Marsengo se recusou a fazer um vídeo por lá, falando de maneira esnobe: “Só pagando”. Em conversa com a coluna, Gustavo ressaltou que as fotos e vídeos que negou fazer eram de uma marca de roupas e não registros com fãs presentes no local.


É de praxe que as pessoas que trabalham por ali ofereçam às pessoas a oportunidade de participar da experiência do local, que também permite fotos.


Segundo uma das fontes, que preferiu não se identificar, ao fazer a proposta o influenciador seguiu andando reto enquanto dizia, de forma irônica, que só se o pagassem ele estaria ali. Vale lembrar que esse não é o primeiro relato de um comportamento um tanto quanto soberbo por parte de Marsengo, que já agiu da mesma forma com a imprensa no Carnaval.


Em contato com a coluna, o ex-brother confirmou a recusa em tirar fotos para loja de roupas C&A, dizendo que só faria a “publi” para a marca se fosse pago. No entanto, o ex-BBB22 afirmou que não negou fotografias para fãs que se aproximavam. Além disso, Gustavo também acusou esta coluna de propagar fake news contra ele, o que não é verdade: “Mais uma vez isso de negar foto… Vocês já soltaram fake news minha nesse sentido… cuidado. O que eu não fiz foi publi pra marca mas não neguei foto com ninguém”.





TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!



Por Metropoles