Recentemente, Bia Miranda protagonizou uma briga nas redes sociais com a mãe Jenny Miranda, mas parece que está tudo resolvido.

Na última quinta-feira, 15 de setembro, a neta de Gretchen entrou em “A Fazenda 14”, reality show exibido pela Record TV, e Jenny fez questão de mostrar sua torcida para a filha.

“Parabéns, filha! Você está dentro de ‘A Fazenda’! Boa sorte! Curta bastante essa experiência! Que Deus te abençoe, filha”, escreveu ela.

RELEMBRE A POLÊMICA

Recentemente, a filha de Gretchen, Jenny Miranda, revoltada após ser acusada por sua filha de ter ‘furado o olho’ dela, resolveu se pronunciar nas redes sociais.

Tudo começou quando veio a público que a filha de Jenny, Anna Beatryz Miranda, teve um affair com o ex-jogador de futebol Adriano Imperador. Em suas redes sociais, a neta de Gretchen disse que a mãe queria se envolver com Adriano para se aproveitar e ganhar fama.

“Têm muitas coisas que eu penso e poderia muito bem falar para vocês, mas se eu falasse ia gerar um escândalo. Então, não vou falar, só vou falar isso mesmo e o que aconteceu. Eu fiquei com o Adriano. Minha mãe sabia, ela não tem que se fingir de cínica não e, ela não falou comigo porque a gente discutiu sobre isso, porque ela falou que eu furei o olho dela, porque quem queria ficar com o Adriano foi ela. Eu fiquei com o Adriano porque eu quis, não foi por causa de fama nem de dinheiro não, porque eu trabalho, eu me sustento, e eu quero a minha fama pela minha dança. Agora, ela não, ela quer ficar com o Adriano por outro caso”, disse Bia.

Diante dessa situação e das declarações da filha, Jenny Miranda surgiu nos seus Stories do Instagram e disparou: “Eu tenho mais o que fazer. Não vou ficar me defendendo, me justificando, de algo que não tenho culpa. Só não vê quem é cego o que está acontecendo”.




TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO! 







Por Ofuxico