Também surpreso com as informações sobre o intuito de Luva de Pedreiro com a história do “abandono” de carreira, Falcão fez um novo comentário sobre o assunto, mas agora jogando panos quentes na situação e afirmando que, caso o influenciador queira mesmo trocá-lo pelo senegalês Khaby Lame, terá o seu apoio.


“Está tudo certo! Se ele fosse para o rapaz, que é muito maior que eu, teria total apoio. Sempre à disposição”, escreveu Falcão na publicação da notícia no Instagram da coluna LeoDias.


No meio de tudo isso, por meio de uma live Luva de Pedreiro disse que voltará a criar seus conteúdos e rebateu as informações apuradas e publicadas neste espaço, e que mantemos. Em determinado momento, Falcão entrou na transmissão e interagiu com Luva, demonstrando apoio a ele. Mas a informação também foi tratada com seriedade pelo próprio ex-jogador de futsal.


Como adiantado, o interesse do Luva de Pedreiro é ser agenciado por Khaby Lame, o tiktoker mais seguido mundo, hoje com 126 milhões de fãs na rede social. Os dois gravaram juntos em agosto, e desde então a sondagem se fortaleceu. A partir de agora Iran Ferreira deverá retomar suas atividades normalmente até que tudo se concretize da melhor maneira e sem criar problemas com Falcão e sua equipe.




TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!





Por Metropoles