A Secretaria Municipal de Cultura abriu chamamento público de artistas, trabalhadores da cultura e produtores para a realização de espetáculos e oficinas culturais de música, teatro, circo, literatura, dança, artes plásticas, fotografias, cultura popular e tradicional, hip hop, audiovisual e produção cultural.

Os interessados devem realizar as inscrições pelo formulário em https://bit.ly/credenciamentodeartistas2022. "O objetivo é fomentar a cultura, para movimentar a classe artística da cidade”, disse o secretário municipal de Cultura, Fredo Júnior.

O chamamento é contínuo, válido até 18/09/2023, e segue o termo de referência que estabelece, inclusive, parâmetros de remuneração. Podem se inscrever pessoas jurídicas, mediante apresentação dos documentos listados no edital, disponível em http://araras.sp.gov.br/licitacao/#.

Uma comissão fará a avaliação trimestral dos projetos inscritos para fazer a seleção do que será apresentado. “A ideia é democratizar a cultura e utilizar os espaços que temos espalhados pela cidade”, explicou o secretário.

Mais informações pelo telefone 3541-5763 (Secretaria de Cultura).




TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!