Fazenda 14, imitar o campeão da temporada passada, Rico Melquiades. De faixa na cabeça, discursos e atitudes semelhantes, o ex-A Casa ainda não caiu nas graças do público e à medida que o jogo avança, as críticas só aumentam. Numa conversa com Tiago e Shay na varanda nesta quarta-feira (21/9), Deolane foi enérgica sobre suas impressões: “Falta muito pra ele [Alex] ser o Rico”. A coluna LeoDias foi atrás do influenciador, que falou abertamente sobre as comparações e tentativas do peão em imitá-lo.

Para Rico Melquiades, se a verdadeira intenção de Alex Gallete é copiar sua trajetória no reality rural, o tiro sairá pela culatra. “Vi alguns comentários na Fazenda que ele está querendo me imitar. Eu não sei se ele está querendo, mas seguir a mesma linha que eu é uma faca de dois gomos. O público sempre consegue identificar e perceber quem está fazendo de verdade e quem está sendo um personagem pra querer chamar atenção, ou coisa do tipo”, ressalta ele, vencedor com 77,47% dos votos.

Responsável por causar as maiores tretas de sua edição, Rico irritou os colegas de confinamento, mas também levou diversão para a sede, além de ter conquistado três vezes o chapéu de Fazendeiro e protagonizado sete Roças.

Contudo, ainda sobre o comportamento de Alex, há críticas por parte de Rico. “Pelo que acompanho nesse pouco tempo de programa, e por ser um fã de reality show, eu vejo que ele força um pouco os barracos, não só ele como muitos ali. Mas eu digo: querer parecer com algum participante de reality anterior não dá certo, cada edição é uma! Ninguém quer ver mais Jojos Todynho e mais Ricos. As pessoas e os fãs deste gênero querem uma uma nova cara, querem uma nova história”, sintetiza.




TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!





Por Metropoles