Justin Bieber arrastou uma multidão para o Rock in Rio e fez um show cheio de nostalgia e hits no palco Mundo do festival. Mas os fãs que não conseguiram ver a performance ao vivo do cantor, terão que enfrentar mais uma longa espera para realizar esse sonho. O astro do pop cancelou shows no Brasil, Chile e Argentina que aconteceriam após o festival. Os shows eram da Justice World Tour na América Latina, inclusive as aguardadas apresentações em São Paulo, nos dias 14 e 15 de setembro.

A decisão de Justin abalou os fãs, como justificativa, Justin disse que precisa descansar e priorizar sua saúde física e mental. Em 2022, Bieber recebeu o diagnóstico da Síndrome de Ramsay-Hunt, uma síndrome rara causada pelo varicela-zóster, que pode levar a complicações como a paralisia facial. Como a saúde mental está ligada com a física, há fortes indícios de que o estresse e a ansiedade podem enfraquecer nosso sistema imunológico e fazer com que esse vírus ganhe força e se manifeste.

Com diagnóstico de depressão, não é a primeira vez que o dono dos hits Baby e Sorry, enfrenta problemas nessa área. Em 2020, Bieber já havia revelado no documentário Justin Bieber: Next Chapter, que teve pensamentos suicidas na adolescência em função de um quadro de depressão – desencadeado pela pressão da fama e pelo bullying.




TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!




Por Metropoles