Recentemente, Andressa Urach protagonizou algumas brigas com o filho Arthur, no entanto, parece que tudo já se resolveu.

No último domingo, 25 de setembro, a famosa compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece ao lado do herdeiro e da nora Brenda.

“O amor sempre vence. Obrigada Jesus por ouvir as orações de uma mãe aqui. Meus filhos são a minha vida! Bendito o fruto do meu ventre. Seja o primeiro a pedir perdão! É maravilhoso a paz que traz no nosso coração”, escreveu ela na legenda.

DESABAFO

Andressa Urach aproveitou a segunda-feira, 12 de setembro, para fazer um novo desabafo sobre a briga com seu filho Arthur, de 17 anos. A apresentadora veio a público por meio de um vídeo em seu canal no YouTube, no qual revelou que chamaria a polícia e ordenaria que o jovem voltasse para casa, caso ele não fosse emancipado, dizendo ainda ter sido bloqueada por ele nas redes sociais.

“Não voltei a falar com Arthur porque ele me bloqueou nas redes sociais. Sou mãe dele, o amo e estou esperando ele voltar para casa. O dia em que ele se arrepender e voltar para casa, vou estar aqui de braços abertos, com a barbearia dele pronta para ele trabalhar. Ele é menor, tem 17 [anos]. Se eu não tivesse emancipado, eu ia com a polícia buscá-lo. Ele é meu filho e sabe que eu faria o barraco. Amo meu filho. Tudo que fiz na vida foi pensando no futuro dele, para ele e por ele, e ele sabe disso. Amo o Arthur mais que a minha vida. Os últimos meses foram muito difíceis porque tenho problema com rejeição. Só não fui para o fundo do poço porque Jesus me ajudou”, disse ela na gravação.






TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!




Por Ofuxico