Giovanna Ewbank revelou que foi vítima de um assédio dentro da Globo, nos bastidores das gravações da novela A Favorita. A atriz e influenciadora digital relatou que um ator mais velho e consagrado deu um “tapão na bunda” dela no corredor, na frente de todos.


“Lembro que estava andando no corredor, para ir gravar, e um ator consagradíssimo, mais velho, com uma super carreira… Eu estava com um short curtíssimo, [ele] foi lá, me deu um tapão na bunda no corredor, na frente de todo mundo, e falou: ‘Tá boa, hein?’. Isso em A Favorita”, revelou Ewbank.


A atriz contou que recebeu o apoio de colegas e também propôs uma reflexão sobre como eram tratadas questões como essas na época. Ela foi aconselhada a não tornar pública a história.


“Imediatamente, fui para o camarim e comecei a chorar e eu me lembro que todas as atrizes vieram me abraçar, e eu falava: ‘Nossa, olha o que aconteceu, o que eu faço?’. E todas, na época, falaram: ‘Cara, não faz nada! Ele é muito foda, é seu segundo trabalho aqui na Globo, você vai se dar mal, vai dar ruim, fica quieta’”, disse.


A declaração foi dada durante o episódio do podcast Quem Pode, Pod, com Deborah Secco, divulgado na terça-feira (4/10). “Se fosse hoje, e se eu tivesse vocês duas [Deborah e Fernanda Paes Leme] para me darem um: ‘Alô! Não, não! Vamos lá, vamos fazer alguma coisa’. A minha vida poderia… porque não foi só um caso, foram diversos. A gente passa por diversos casos a vida toda”, acrescentou Ewbank.




TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!



Por Metropoles