Na sexta-feira, 7 de outubro, Juliano Cazarré esteve presente no programa “Encontro” exibido pela Rede Globo, e relembrou um momento difícil durante as gravações de “Pantanal“.


O ator brilhou na pele de Alcides, porém enfrentou uma batalha em sua vida pessoal. Maria Guilhermina, a filha caçula do artista com Letícia Cazarré, nasceu uma cardiopatia congênita rara chamada Anomalia de Ebstein.


“Eu estava no Pantanal, na nossa primeira viagem do ano passado. Eu falei com a Letícia e ela falou que estava grávida. Foi aquela comemoração. Na Páscoa, soubemos que ela teria esse problema de coração. Papai do Céu faz as coisas do jeito dele, todo mundo pegou Covid e teve que voltar antes. Viemos para São Paulo, ela nasceu e com duas horas estava na mesa de cirurgia. Depois, a primeira cirurgia deu um problema, fizemos a segunda, ela não conseguiu oxigenar direito e veio a terceira”.


Apesar de ainda estar na UTI, a pequena está se recuperando bem. “Ela está respondendo muito bem, saturando bem. Se fosse uma novela ruim ou com gente chata teria sido quase impossível, mas eu só tive amigos amados. O meu alimento para conseguir fazer isso foi o amor”, disse Juliano.


Além de Maria Guilhermina, Juliano e Letícia também são pais de Vicente, de 12 anos, Inácio, de nove, Gaspar, de três, e Maria Madalena, de um aninho.






TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!


Por Ofuxico