A campanha de Tarcísio de Freitas (Republicanos) está em busca de prefeitos e de votos que foram destinados a Rodrigo Garcia (PSDB) para vencer as eleições para o governo de São Paulo.


Ao mesmo tempo, a campanha de Fernando Haddad (PT) vai trabalhar em conjunto com a de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para atacar a candidatura de Jair Bolsonaro (PL).


Em São Paulo, Tarcísio recebeu 42,32% dos votos, contra 35,70% de Haddad. Já Rodrigo, atual governador paulista, teve 18,40% dos votos e ficou em terceiro lugar na disputa.


Apesar da derrota do PSDB, a quantidade de eleitores de Rodrigo foi considerada expressiva, e aliados de Tarcísio avaliam que esses votos podem migrar também para Jair Bolsonaro.


O atual governador paulista declarou apoio a Tarcísio e Bolsonaro no início da semana. Desde a adesão do tucano, aliados do ex-ministro realizam diversas reuniões com prefeitos do estado. Até agora, a campanha calcula apoio de mais de 20 cidades paulistas.


O candidato a vice na chapa, Felício Ramuth (PSD), afirmou que a campanha deve se concentrar na comparação das gestões petistas em cidades paulistas com a gestão do ex-ministro no governo federal e trazer as ideias liberais na segurança, em busca de um Estado menos burocrático e que apoia o empreendedorismo.


“A primeira etapa, que foi mostrar que com o PSDB não dava mais, foi cumprida. Agora, é mostrar que também não é possível caminhar também com o PT”, comentou Ramuth.





TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!



Por CNN