Parece que Marcelo Bimbi passou por maus momentos na madrugada desta terça-feira, 25 de outubro. De acordo com informações preliminares, ele foi levado a uma delegacia de polícia onde foi detido. Ainda não há notícias do que levou o ator para a prisão.


Em seu perfil no Instagram, o ex-marido de Nicole Bahls fez uma série de postagens misteriosas. Ele implorou ajuda, disse que iria morrer assassinado em Belém e afirmou que a Polícia está errada sobre a detenção.


“Me ajudem. Vão me matar em Belém. Não fiz nada. Polícia está errada. Preciso de ajuda. Socorro!!!! Me ajudem, por favor. Preciso de ajuda!!!! Não mereço estar em um camburão!”


Ele continua seu apelo, agora se dirigindo ao governador do Acré, Gladson Cameli. De acordo com Marcelo, ele e o chefe executivo eram amigos “na hora do bem bom”. O ator reforça o medo de morrer na prisão e pediu ajuda diretamente ao político.


Cadê o governador do Acre? Não vai me ajudar? @gladsoncameli, na hora do bem bom, você foi meu amigo. Estou em um camburão. Vão me matar aqui no Pará. Não vai fazer nada? Covarde!!!!”


Por fim, Marcelo escreveu uma despedida e pediu para que o público “cuidasse do seu corpo”. Além disso, repetiu que não merecia receber esse tipo de tratamento.


“Me despeço dessa vida. Obrigado a todos vocês, que larguei e hoje vocês estão me acusando. Adeus! Cuidem do meu corpo! Obrigado. Eu fui preso. Jogado em um camburão. Sem ar. Eu não mereço isso!!!”, finalizou.


Não há qualquer informação a respeito de uma prisão eminente do ex-candidato. Horas antes, ele apareceu em fotos se divertindo e treinando. Nada além de sua rotina nas redes sociais.




TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!


Por Ofuxico