Cristiano, da dupla com Zé Neto, deixou um comentário na página deste colunista, nesta terça-feira (25/10), sobre a fala de Ludmilla no tapete vermelho do Prêmio Multishow sobre o porquê dela acreditar que os cantores sertanejos se identificam com o candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) ao invés de Lula (PT).


“Nem eu tenho condições de manter todo mundo bem. Mas quando a coisa aperta, estamos aqui por um bem maior. Dizer que o sertanejo não pensa no povo é uma ofensa”, escreveu Cristiano, alfinetando a cantora Ludmilla.


Entenda
Sem mencionar nomes, Ludmilla alfinetou sertanejos que declararam apoio a Jair Bolsonaro (PL) na eleição presidencial. Para ela, que é apoiadora de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), os artistas que estão do lado do atual mandatário vivem em “uma realidade completamente diferente”. A fala da funkeira foi feita durante o Prêmio Multishow, no qual a coluna LeoDias marcou presença.


“Acho que o sertanejo vive uma realidade completamente diferente. A gente que é do funk, da periferia, está mais chegado ao povo que está precisando de ajuda. O povo foi mais atingido, mais atingido do que a gente pela crise econômica. Eu acho que eles vivem em outra realidade, e a gente está vivendo o que está acontecendo de fato. É ‘L’ no segundo turno”, disparou Ludmilla.


No campo sertanejo, com exclusão dos que optaram pelo silêncio, praticamente todos os nomes declararam voto em Bolsonaro. Os cantores Gusttavo Lima, Fernando, Sorocaba, Leonardo, Chitãozinho, César Menotti, Edson, Hudson, Sérgio Reis, Zezé Di Camargo e vários outros são apenas alguns dos exemplos.




TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO !



Por Metropoles