Gkay não é modelo e nem apadrinhada por um gênio da costura, mas veio a se tornar com o tempo a figura que as marcas mais conceituadas da indústria da moda estão buscando: frescor, possibilidades e modernidade. Entusiasta deste meio, a influenciadora de 20 milhões de seguidores reflete o hoje e o amanhã no que diz a respeito ao mundo fashion.

Sendo ela uma das poucas personalidades públicas do Brasil com olhares mais ousados neste campo, além de Sabrina Sato, Gkay conquistou um feito inédito entre as tantas influencidaoras que trabalham neste mercado: chocar e fazer com que os holofotes da alta-costura internacional se voltassem para si.

Certamente existem aqueles que se negam a acreditar ou torça o nariz para o fato de Gessica Kayane, uma jovem nordestina de família simples, sem ter estudado moda, ter alcançado tamanha importância com as marcas. Mas, gostem ou não, hoje no país é ela a responsável por dar o plus e até popularizar lançamentos que as próprias marcas encontram dificuldade.

O estilo único e a sofisticação excêntrica de Gkay é o mais puro e simples ato de amor e interesse pelo assunto. Ao tempo em que se satisfaz sendo exótica com apostas em looks icônicos, ela resgata uma cultura que estava perdida no país, e que um dia, lá no passado, foi precursionada pelas maiores referencias do meio, mas que ficava restrita ao impresso e publicações especializadas.

No início do mês, Gkay foi convidada pela Balenciaga para assistir o desfile da marca na Semana de Moda de Paris. A influenciadora prestigiou o fashion show da maison espanhola da fila A. Sendo assim, mais uma prova de que a influenciadora se converteu numa importante vitrine.





TRADIÇÃO,UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!





Por Metropoles