Em participação no podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato RabeloMarcello Antony fez uma revelação sobre o filho Francisco, de 18 anos, e acabou se emocionando. No meio da entrevista, o ator compartilhou detalhes de quando adotou o agora jovem, em 2003, e não segurou as lágrimas ao contar, pela primeira vez, que o filho era “soropositivo”.

“Quando eu olhei para o Francisco, minha vida mudou. Minha psicóloga na época fala que é como se eu tivesse visto nele um reflexo de mim pequeno, precisando de carinho. A minha sensação foi: ‘Onde você estava esse tempo todo?'”, disse ele.

“Eu nunca falei isso. Vou falar agora. Ele era soropositivo. Ele negativou comigo. Por isso que o médico falou assim: ‘você quer ficar com ele? Ele pode morrer a qualquer momento’. E eu falei: ‘Ele pode morrer agora, mas ele é meu filho'”, continuou o artista, já aos prantos. 

Em seguida, ele contou que, conforme o filho crescia, foi ficando cada vez mais saudável, até que o vírus do HIV se tornou indetectável. 
“Eu nunca falei isso aqui na minha vida para ninguém. (…) Eu falei: ‘Esse garoto pode morrer hoje ou daqui a 100 anos, mas ele é meu filho. Depois que ele veio para mim, ele não teve mais problema. (…) No fundo, o amor cura tudo (…) “Hoje ele é um garoto saudável, forte, amoroso de mais, me ensina muito, aprendo muito com ele e com os meus outros filhos”, acrescentou o intérprete. 

Marcello ainda contou que levou o bebê para sua casa no mesmo dia em que o conheceu, em um orfanato na Zona Sul do Rio de Janeiro. “Levei para casa, e ele nunca mais saiu da minha vida. (…) Ele era mestiço, tinha muitos problemas de saúde, e ninguém estava olhando para ele. Ele vivia chorando no berço… Em um mês era meu filho definitivo”, finalizou.






TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!




Por Ofuxico