É aquele ditado: enquanto uns riem, outros choram… Jojo Todynho tratou de comemorar a assinatura do divórcio com Lucas Souza, promovendo uma festança batizada de “Halloween do Divórcio”, na quinta-feira, 03 de novembro. Na mesma data, o militar do Exército teve reação bastante diferente da ex.

Ele usou seu perfil no Twitter para lamentar a situação. Mais do que isso, expressou a dor com o fim do casamento, que havia sido oficializado há apenas nove meses.

Lucas continuou desabafando: “Mano, eu não sei de mais nada, sabe? O que importa é que Deus sabe de tudo! Estou muito mal! Porém, bola pra frente”, detalhou o militar de 21 anos.

Lucas havia anunciado o fim do casamento no início de outubro, mas logo voltou atrás e eles retomaram a relação. Na ocasião, Jojo disse que ficou sabendo pelas redes sociais, já que estava em um shopping com sua afilhada.

Contudo, no último dia 29 de outubro, em uma publicação no Twitter, o militar voltou a noticiar o fim da união com a cantora. O militar já foi visto pelas noites do Rio de Janeiro curtindo a solteirice, inclusive, com a ex-A Fazenda Liziane Gutierrez.






TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!




Por Ofuxico