Equipe do GCM Antunes e GCM Rafael solicitada via CCOP sendo informados sobre um indivíduo que estaria na rotatória da Avenida Ângelo Franzini (Av. Limeira) cruzamento com a SP-191 Rodovia Wilson Finardi na prática de furto de fios.


Com base nas informações a equipe foi até o local e depararam com este conforme das descrições passadas. O mesmo já havia escavado com as mãos o local, onde havia os fios de seu interesse, deixando os cabos já estavam expostos só pronto para serem retirados do local.


Pelos locais demarcados caso houvesse concluído o fato com êxito seria subtraído em media uns 200 metros. O detido já possui passagens por assalto e furtos de fios elétricos. O mesmo já havia sido detido no dia 20/10 por furto de fios no lago municipal de Araras mas fôra liberado em audiência de custódia.


Diante dos fatos o mesmo foi conduzido ao Pronro Socorro para exame de corpo delito e logo após para a delegacia de polícia judiciária onde foi lavrado boletim de ocorrência. O detido permanecerá a disposição da Justiça. 
Ajude o trabalho da Guarda Cívil Municipal, DENUNCIE 153.


Assista:




TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!

Deixe seu Comentário