Horas antes de prestigiar Gabriel Medina no Challenger em Saquarema, neste domingo (6/10), e surpreendê-lo com um abraço após ele sair vencedor da competição, Simone Medina, mãe do surfista, publicou uma reflexão sobre perdão no Instagram. Na descrição do texto, ela disse que “Deus está e sempre esteve no controle de tudo”.

A reflexão compartilhada com seus mais de 90 mil seguidores, diz: “Não permita que ninguém limite seu espaço, diminua seu valor, roube seus sonhos, atrapalhe seu sorriso, estreite seu caminho e nem te impeça de avançar. Não permita que o barulho ao seu redor seja mais alto que a voz de Deus ao seu coração. Os outros só acham, mas Deus tem certeza de quem você é, e isso já basta. Conserve o bem que você tem. Esqueça o que dói. Perdoe os que te feriram. Desfrute dos que te amam. Uma pessoa feliz não tem tudo de melhor, ela torna tudo melhor.”


Como citado acima, Simone Medina foi assistir o desempenho do filho no Challenger de Saquarema. Ele saiu vencedor com a maior nota do torneio. A matriarca, então, decidiu ir parabenizá-lo ao vê-lo se aproximar.


Simone o abordou com abraço e um beijo no rosto, mas internautas notaram que ele não retribuiu da mesma forma. Como é de conhecimento público, mãe e filho não se falam desde o ano passado.




TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!



Por Metropoles/leo dias