O ex-ator e assassino confesso de Daniela Perez, filha da autora Glória PerezGuilherme de Pádua, morreu na noite de domingo, 06 de novembro, segundo informações do pastor Márcio Valadão, da igreja Batista Lagoinha, em Belo Horizonte, onde Pádua frequentava e também era pastor.

O corpo de Guilherme de Pádua será velado por lá, à partir das 10h30 desta segunda-feira, 07 de novembro. O sepultamento está marcado para o começo da tarde, no cemitério Parque da Colina.


MORTE
Morreu neste domingo, 6 de novembro, o ex-ator e pastor Guilherme de Pádua, em Belo Horizonte. Ele tinha 53 anos, deixa a esposa e um filho. O pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, confirmou a informação logo após a morte. O religioso abriu uma live para dar a notícia.

O pastor que confirmou a notícia falou longamente a respeito. Em um vídeo de 22 minutos, reflete sobre a morte de Guilherme, cita o assassinato de Daniella Perez, filha de Gloria Perez e do comportamento que os fieis da religião devem ter em situações como as do ex-presidiário.


“É um moço que a sociedade não compreende, porque ele praticou aquele crime tão terrível da Daniela Perez. Foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Era uma lagarta e virou borboleta. Dentro de casa, caiu e morreu. Morreu agorinha. Acabou de morrer”.


Assassino confesso de Daniella Perez no começo dos anos 1990, ele foi condenado por homicídio duplamente qualificado — por motivo torpe e impossibilidade de defesa da vítima em 1997. A pena de 19 anos e 6 meses de reclusão tirou o ex-ator de vista. Ele deixou a profissão e cumpriu sua pena pelo crime, no presídio, converteu-se evangélico e se tornou ativo na religião. Recentemente, a HBO Max lançou uma série documental sobre o caso, com entrevistas e revelações sobre o crime.




TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!



Por Ofuxico