A equipe da Guarda Civil Municipal foi acionada em uma escola no Jd. Cândida após denúncia que um aluno estava portanto um arma de fogo nas dependências da escola.


Deslocando-se até lá a equipe inteirou-se dos fatos e foram até a sala de aula do referido aluno tendo o encontrado no pátio momento que o GCM realizou a solicitação para o menor acompanhar eles até a diretoria, quando pela secretaria o GCM solicitou que o menor tirasse a pochete e o aluno recusou-se e partiu para cima da equipe da guarda civil municipal, sendo necessário que a equipe contivesse o mesmo e retirou a pochete do pescoço do mesmo e ao revista-la foi localizada a arma de fogo de modelo garrincha de dois canos, municiada com 02 cartuchos calibre 22 intactos e mais um coldre com 08 cartuchos calibre 22.



Indagado sobre os fatos e a posse do armamento informou que havia pegado R$ 1.000,00 reais e que iria usá-la para "cobrar uma bronca" e para se defender.



O menor foi levado até o pronto socorro do hospital São Luís para exame de corpo delito e posteriormente até a delegacia para que o delegado para ato infracional de porte de arma de fogo. O armamento e as munições foram apreendidos o menor foi liberado ao responsável.


Veja a entrevista com o Subinspetor Ponessi:



TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!

Deixe seu Comentário