O Radar é o primeiro a começar a ser instalado em nosso munícipio após um boa aceitação de mais de 90% da população e sempre buscando a segurança e mais tranquilidade no trânsito, Araras como as cidades da região passa a ter radares. 

A colocação do equipamento, poste, já assusta, mas calma. O processo ainda é de instalação dos equipamentos e não estão funcionando para aplicação de infrações, segundo o GCM Valdir, responsável pelo departamento de trânsito da cidade serão ainda instaladas as sinalizações e placas para indicar velocidade da via e que existe radar no local, após serão feitos testes com o equipamento para verificar se está funcionando corretamente, após esse processo sim, será colocado para funcionamento com início previsto para Janeiro de 2023.

Vale ressaltar que aonde o radar está sendo instalado, na Av. Dona Renata (Marginal Sul), em frente à rodoviária, a velocidade máxima da via permitida é de 50km/h então, já vamos acostumando! 

Além do semáforo será instalado na Rua Bolívia um sistema de controle de peso para caminhões que trafegam em nosso município.


TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!