A Torcida Organizada Mancha Verde da cidade de Araras realizou mais uma ação social nesse domingo (18/12) em favor das crianças nesse natal. A equipe da torcida responsável pela parte social conseguiram arrecadar mais de 150 brinquedos para serem distribuídos em pontos da cidade junto com os brinquedos foram distribuídos doces e bala, e claro, o papai noel estava presente para entregar tudo isso.


O presidente da torcida na cidade de Araras falou e agradeceu aos membros: "Foi sensacional, obrigado a todos envolvidos desde aos nossos apoiadores sem vocês jamais conseguiríamos, obrigado aos nossos associados que se disponibilizaram a ajudar de alguma forma. Mais de 150 brinquedos distribuídos, mais de 150 crianças felizes com um sorriso no rosto. Além dos brinquedos teve muita bala e muito doce para as crianças. 






Lembrando que a Torcida Mancha Verde é a única torcida com sede própria na cidade e vem com marcas de torcer pelo palmeiras, mas vem deixando sua marca social de ajudar famílias e realizar as ações sociais durante o ano todo. contribua com as ações da torcida, procure a sede na Rua Vicente Ferreira dos Santos, 130, Jd. Cândida.


TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!



Deixe seu Comentário