O Alviverde de Araras que informou ter retomado as suas atividades no ano passado (2022) iniciando com a disputado da Copa São Paulo de Futebol Júnior, logo em seguida disputando o campeonato Paulista segunda divisão com o profissional e chegando até tendo uma campanha considerada vitoriosa com o futebol de base (Sub-11, 13, 15 e 17) após chegar em fases importantes e disputar e eliminar times de nome do futebol.


No ano de 2023 já não iniciou tão bem na visão dos torcedores que afirmaram que esperavam uma campanha mais insiste por parte do clube, tentando fazer a disputada da Copa São Paulo, Campeonato Paulista Segunda Divisão e as categorias de base=, buscando consistência e unir o grupo para tentar acessos e conquistas importantes. O União São João não participa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023 e não é sede para jogos também.



Tentamos contato via redes sociais oficial do clube aguardando um parecer do motivo pelo qual o clube não está disputando a copinha 2023 e se ira disputar outros campeonatos durante o ano de 2023, até o momento não obtivemos retorno.



TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!