ATOS ANTIDEMOCRÁTICOS estão acontecendo nesse domingo (08). Além de lado político o que acontece nessa tarde não generaliza, mas são atos de de criminosos e vândalos que quebram o patrimônio público.


O movimento de MANIFESTANTES está sendo divulgado como atos de apoiadores do ex-presidente Bolsonaro que pedem intervenção militar. Já o analista político em entrevista nessa tarde para a Jovem Pan disse "Que todo movimento político e manifestações PACÍFICAS são bem vindas, porém passaram do limite e se tornou crime, e está totalmente contrariado ao que a população de direita defende".


A ideia dos manifestantes é "acampar" dentro dos poderes. Além que já depredam, quebram vidraças, quebram bens públicos.


Já em outros estados como São Paulo, na Av. 23 de maio, a manifestação foi pacífica e reuniu muitas pessoas, a manifestação no local acabou há pouco. 


Congresso, STF e Planalto já estão invadidos e sofrem com bens quebrados, membros já agrediram soldados que faziam a segurança, agora a força nacional já se reúne em frente ao ministério da justiça da justiça.


Veja imagens da CNN da invasão:



TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!

Deixe seu Comentário