A Patrulha Maria da Penha foi acionada pelo GCM Subinspetor Gomes, aonde o acompanhamos até o local dos fatos, diante da informação de que uma mulher estaria sendo agredida pelo seu marido.


No local fomos atendidos pela mãe do indicado, a qual negou ter conhecimento dos fatos, assim como também negou que seu filho estaria no interior de sua residência.
Porém no local recebemos informações de que a vítima procurou por refúgio em outra residência e de o seu marido estava sim na residência de sua mãe, local também onde ocorreu as agressões.


 
Diante dessas novas informações a proprietária da residência autorizou a nossa entrada na residência, onde localizamos o indiciado em um dos quartos do imóvel. Indagado sobre os fatos o mesmo negou as agressões e aceitou ser conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher para prestar esclarecimento dos fatos.


Os dados foram apresentados para a escrivã de polícia, sendo que a autoridade policial ao tomar conhecimento dos fatos deu voz de prisão para o indiciado, por violência doméstica, vias de fato, ameaça e constrangimento ilegal.


TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!

Deixe seu Comentário