No último dia 1º de janeiro, a Câmara de Vereadores de Leme deu posse aos novos membros da mesa diretora e quem presidirá a Casa de Leis é o vereador Ricardo de Moraes Canata, que assume a Presidência.



Além de Ricardo Canata, a mesa é composta pelos seguintes membros: Lourdes da Silva Camacho, Nivaldo Aparecido Begnamia, Francisco Ferreira da Silva, Ellan Ricardo da Paixão, além de Ricardo Pinheiro de Assis como Corregedor da Casa.


 
Ricardo Canata promete atuar de forma transparente e participativa, dialogando com todos os vereadores e criando pontes com o Executivo Municipal para juntos atender aos anseios da população e fazer as ações necessárias que garantam serviços públicos eficientes e de qualidade. 


“Quero uma gestão compartilhada e participativa, ouvindo todos os vereadores e principalmente trabalhando em conjunto com a população. Apoiaremos as ações do Executivo que beneficiam a população e não nos furtaremos em fiscalizar, legislar e cobrar as ações que porventura estejam desconectadas das premissas legais e morais. Acredito que juntos podemos realizar uma gestão colaborativa em busca das melhorias que nossa população pede e buscar soluções para os problemas enfrentados por nosso município”, afirmou o presidente Canata.


O mandato da nova mesa diretora vai até o final de 2024.


TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!

Deixe seu Comentário