Equipe da polícia militar, cabo Seregati e o Soldado Gabriel em cumprimento de informações pré estabelecido pela zona leste, começou a copiar via rede rádio um acompanhamento de duas motocicletas produtos de roubo iniciado por Limeira e que estariam tomando sentido a cidade de Araras.
Diante dos fatos a equipe deslocou-se até a parte de cima do viaduto da Via Novela onde após alguns instantes foi visualizada a motocicleta CB650 F em alta velocidade a qual adentrou a via tentando tomar sentido a cidade de Conchal (Rodovia Wilson Finardi) foi iniciado um breve acompanhamento onde por volta do km 43 da referida rodovia o indivíduo veio a jogar a motocicleta no canteiro e tentar se evadir, porém sem êxito.



Conduzido o indivíduo até o Plantão Policial de Limeira para apresentação a qual estava com outro indivíduo detido com a motocicleta BMW GS310 roubada pela cidade de Conchal/SP.
Pelo Plantão o criminoso foi reconhecido nos dois roubos, tanto o da CB 650 F quanto o da GS 310 sendo assim, permaneceu preso à disposição da justiça.


TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!

Deixe seu Comentário