Ocorrência passada via COPOM (190), de um indivíduo que teria praticado roubo a uma pessoa pelo terminal rodoviário, próximo ao ginásio de esportes na noite desse sábado (22).


Equipe estava em patrulhamento pela Av. Loreto, se deslocou para o local dos fatos em posse das características irradiadas pelo COPOM.


Chegando no local COPOM informou que o suspeito teria adentrado em um ônibus que estaria saindo do terminal naquele exato momento. Foi feito o bloqueio da saída do terminal, impedindo os ônibus momentaneamente de deixar o local, e após identificar o indivíduo e retirá-lo do ônibus, foi liberado a passagem.
Foi feito a busca pessoal no indivíduo, tendo êxito em localizar o objeto do roubo, (uma corrente de pescoço), que segundo a vítima, fora arrancada de seu pescoço enquanto usava o banheiro, sob força e grave ameaça, empregados pelo criminoso.


As partes foram conduzidas ao pronto socorro para procedimento padrão de atendimento médico, e posteriormente, conduzidos à delegacia de polícia, onde o delegado plantonista, ratificou a voz de prisão em flagrante ficando o infrator à disposição da justiça, sedo o objeto restituído ao proprietário.


TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!

Deixe seu Comentário