A equipe da Guarda Cívil Municipal composta pelo GCM Geronimo e GCM Corbanezi estava em Patrulhamento quando foram informados pelo Subinspetor Machado, sobre um roubo em uma sorveteria, no Jardim Campos Verdes, sendo que uma foto do suspeito, advindo do sistema de câmeras do estabelecimento foi colocado num grupo de WhatsApp.


Com isso a equipe deslocou em Patrulhamento pelo Jardim São João, bairro vizinho ao local dos fatos onde avistamos o flagranciado defronte à sua residência, sendo que o mesmo, além de ter as mesmas características físicas também estava com a mesma roupa utilizada no roubo, com exceção de um boné branco e um óculos escuro que não portava.


Ao avistar a viatura, sintomaticamente retirou a camisa e correu, sendo abordado sem reação. O pai do mesmo se fez presente, sendo informado sobre o ocorrido. É certo, que ao analisar as imagens do sistema de câmeras, não há dúvida de que o investigado é o autor dos fatos, não só pelas seções e compleição física, mas também pela roupa e uma tatuagem que aquele tem nas pernas.




O mesmo foi encaminhado para o pronto-socorro São Luiz para exame de corpo de delito e após conduzido para a delegacia de polícia do município, em seguida, foi efetivado uma sessão de reconhecimento pessoal com a vítima, a qual não teve dúvidas em reconhecê-lo como o autor dos fatos, esclarecendo que o mesmo ingressou no estabelecimento, apanha um sorvete e quando foi pagar a ameaçou com uma faca e subtraiu a quantia de R$ 250,00 reais do caixa fugindo em seguida.


Diante dos fatos a autoridade competente deu voz de prisão em flagrante ao suspeito o qual determinou sua atuação pela prática de roubo. Participaram desta ocorrência em apoio a equipe de ROMU composta pelo Sub Inspetor Anilton e GCM Lindman e a Viatura 01 Gcm's Magrini e Wendel.


TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!


Deixe seu Comentário