EQUIPE DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL EM DESLOCAMENTO DA ÁREA CENTRO PARA O BAIRRO CAMPINHO, EQUIPE COMPOSTA PELO GCMS, SUB INSP. MACHADO E 2° CL. COSTA, FORAM SOLICITADOS POR POPULARES NO LOCAL DO FATO ONDE A VÍTIMA, HAVIA ACABADO DE TER SIDO VITIMA DE ROUBO DE CELULAR, ONDE O CRIMINOSO, TERIA SIDO DETIDO POR POPULARES.


NO LOCAL DO FATO FOI DADO VOZ DE PRISÃO AO INDIVÍDUO E COM SIGO ESTARIA EM POSSE DO CELULAR DA MARCA SAMSUNG DA VÍTIMA, QUE EM CONTATO COM A MESMA INFORMOU QUE CAMINHAVA PARA SEU LOCAL DE TRABALHO, QUANDO FOI ABORDADA PELO CRIMINOSO OBRIGANDO ENTREGAR SEU APARELHO CELULAR QUE COM A RECUSA O BANDIDO AMEAÇOU MATA-LA CASO NÃO ENTREGASSE E TOMANDO A FORÇA O CELULAR DE SUA MÃO, ONDE COMEÇOU A GRITAR POR SOCORRO, ONDE POPULARES O DETIVERAM ATÉ A CHEGADA DA EQUIPE.


INDIVÍDUO FOI ENCAMINHADO ATÉ O PRONTO SOCORRO PARA EXAME DE CORPO DE DELITO E POSTERIORMENTE APRESENTADO AO DELEGADO DE PLANTÃO NA DELEGACIA, ONDE FOI RATIFICADO A VOZ DE PRISÃO E FICANDO A DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA ATÉ AUDIENCIA DE CUSTODIA.

Deixe seu Comentário