Na tarde desta terça-feira (25) após ser informado pelo grupo do comércio que um homem furtou dois cobertores de uma Loja na rua Tiradentes e saiu em fuga.


Já de conhecimento da Polícia Cívil e o investigador já sabia do furto da loja e estava monitorando o casal que estava com veículo Fiat/Uno prata e também teria furtado outros estabelecimento na noite anterior.


Foi localizado os suspeitos pelo calçadão na área central, os comerciantes também estavam monitorando os mesmo, com a chegada da viatura o homem foi abordado pelo GCM Hencklein com o indiciado foi localizado uma mochila com uma cortina, 5 barras de chocolate e um par de chinelo. Logo em seguida, foram até o local onde foi localizado o veículo do casal que estava os dois cobertores do furto aonde também foi encontrada a mulher junto com o veículo.


Sendo assim, foram conduzidos até à delegacia onde foi feito boletim de ocorrência de furto e os dois permanecem à disposição da justiça.


Após tomado ciência dos fatos, foi averiguado e em ato continuo essas mesmas pessoas e veículo envolvido em outro furto que aconteceu em uma loja de cosméticos no centro de Araras/SP.


TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!

Deixe seu Comentário