Em patrulhamento preventivo pela rua Viviane Cristina Hepfner, próximo da praça Eolo Camargo Preto com agravante sendo próximo a escola prof Joanita kammer Martins Pereira, na zona leste.


A equipe da GCM viasualizou a indiciada na prática de comércio de entorpecentes, a mesma havia acabado de entregar o pino de cocaína à duas pessoas que estavam com ela, um deles em um veículo carro de cor prata que não foi possível avistar mais detalhes e uma moto preta, ambos ao avistar a viatura da Guarda Cívil Municipal já se evadiram do local restando somente a parte qualificada. 


Com a mesma fora localizada em uma bolsa de mão 14 pinos com substância aparentando cocaína e R$ 10,00 reais o que foi confirmado pela abordada e que afirma estar na prática de tráfico de substâncias entorpecentes.

A mulher, afirma que já havia vendido 16 pinos. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e conduzida ao hospital para exame de corpo delito e posteriormente até a delegacia de Araras onde foram tomadas as devidas providências.

TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!

Deixe seu Comentário