Maiara Camargo, de 28 anos, e Jamile Cruz, de 29, estavam no carro que bateu de frente com ônibus na manhã desta segunda-feira (29). Acidente foi causado por terceiro veículo, segundo B.O.



As vítimas fatais do acidente fatal que aconteceu na manhã desta segunda-feira (29), na Rodovia Wilson Finardi (SP-191), em Araras (SP), foram identificadas como Maiara Camargo, de 28 anos, e Jamile Jesus Cruz, de 29. O casal estava no carro que colidiu contra um ônibus de trabalhadores rurais.


Elas tinham um relacionamento amoroso desde 2012, moravam em Araras e seguiam para o trabalho no momento do acidente. O casal deixa uma filha.
Outras quatro pessoas, que estavam no coletivo de trabalhadores rurais, ficaram feridas e foram levadas para a Santa Casa de Araras.


Segundo o boletim de ocorrência, uma pickup de cor vermelha teria realizado uma ultrapassagem no ônibus.


Em virtude da ultrapassagem, o motorista do ônibus conduziu o coletivo para o acostamento.


Porém, do outro lado da pista, para evitar a possível colisão, Jamile, que conduzia o carro no sentido contrário, também jogou o carro para o acostamento do seu lado, mas perdeu o controle e bateu de frente com o coletivo.


TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!



Fonte: https://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2023/05/29/identificadas-vitimas-do-acidente-na-rodovia-sp-191-em-araras.ghtml 


Deixe seu Comentário