O fato foi descoberto pela mãe da vítima que presenciou o fato e ligou fazendo a denúncia para a polícia militar.



Após o COPOM passar uma ocorrência de possível estupro, a equipe deslocou-se de imediato para o José Ometto II, onde próximo do local informado nos deparamos com a mãe da vítima que estava chorando pela via. Indagada dos fatos a mesma informou que havia presenciado seu atual companheiro abusando de sua filha de 10 anos e após uma discussão o mesmo havia deixado a residência.

Após colhida as características e informações do indivíduo foi realizado uma diligência onde logramos êxito em localizar o autor dos fatos dentro da casa de sua mãe. Realizado busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, e em sua versão negou as acusações.

Pelo local dos fatos foi feito contato com a vítima de 10 anos, onde na presença de sua mãe relatou o abuso e informou que vinha ocorrendo com frequência por aproximadamente 03 anos, informou ainda que nunca havia falado nada pois o autor ameaçava matar sua mãe e seus avós.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e conduzidas as partes até o pronto socorro e posterior delegacia de polícia para elaboração da ocorrência de estupro de vulnerável onde permaneceu preso, à disposição da justiça.


TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!

Deixe seu Comentário