Solicitados pela delegacia de defesa da mulher para prestar auxílio a uma vítima de violência doméstica para irmos até o sitio onde mora, para retirar os seus pertences do local.
Já no local localizamos um veículo Cheveolet/Onix o qual ostentava um emplacamento duvidoso, nos causando maior interesse em averiguar, em consulta junto a CCOP, e delegacia constatou que o veículo era produto de furto ou roubo, e no interior da moradia foi localizado uma arma de fogo sendo um revolver Taurus. Com 06 municoes intactas. Foi dado voz de prisao ao indivíduo que estava no local no momento em que colocava a placa dianteira do veiculo, placas estas artesanal.
O indivíduo foi conduzido até o pronto Socorro para exames de corpo e delito e posteriormente foi apresentado ao plantão de polícia judiciária para o escrivão o qual deu ciência ao delegado que ratificou a voz de prisão ao indiciado, o mantendo aí em Custódia. O veículo foi recolhido para o guincho de plantão, a arma foi apreendida é o indiciado ira passar por audiência de custódia.
TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!