Por solicitação da CCOP (153) equipe da GCM compareceu até a Av. Washington Luiz, na Casa de Carnês Bená, no local dos fatos feito contato com o filho do proprietário no qual nos alegou que defronte ao açougue bena haviam 03 elementos suspeitos.


Sendo que os elementos já haviam se evadido, a equipe da Guarda Cívil Municipal continuou as rondas em vistas aos elementos sem obter êxito.


Após o proprietário ter feito contato novamente com o plantão da CCOP que o mesmo estava com um elemento detido que havia pulado pelo muro danificando a cerca elétrica e o mesmo já estava dentro do estabelecimento para praticar o furto, sendo que no estabelecimento ainda havia o proprietário e a família fazendo limpeza do local e perceberam o barulho e notaram o elemento e de imediato deteve o mesmo até a chegada da guarnição.


Após o mesmo foi conduzido ao hospital Santa Casa para ser medicado pois sofreu várias lesões pelas mãos e pernas ao cair do muro após medicado, foi conduzido o elemento a delegacia participativa onde o delegado ouviu as partes como também viu as filmagens das câmeras e o autuou em flagrante e está a disposição da justiça.


TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!

Deixe seu Comentário