As informações começam a se encaixar no caso Bruna 


Segundo informações obtidas, Bruna teve seus últimos passos em um estabelecimento localizado na rua Visconde do Rio Branco, um barzinho de familiares da vítima, no local estavam alguns amigos, familiares e o ex-marido com o filho. Bruna disse na mesa que estava preocupada, pois realizou uma viagem há algumas semanas e quando voltou, não encontrou o controle da garagem. Enquanto ela estava neste estabelecimento as câmeras de segurança flagraram, o carro com o cantor sertanejo J.V., passou quatro vezes de maneira suspeita em frente ao local.

Mas, a conversa terminou, Bruna despediu das pessoas que com ela estavam, despediu de seu filho, que ficou com seu ex-marido e subiu para pegar o seu carro, aonde a câmera de segurança já não conseguiu identificar se Bruna entrou sozinha ou não no veículo.

O reconhecimento facial para entrada no condomínio mostra o rosto de Bruna já chorando, e na casa de Bruna não havia sinais de arrombamento, forçado para entrada. O que aconteceu nesse trajeto do estabelecimento até sua casa? Porque Bruna estava chorando? Será que tinha alguém com Bruna?

Os últimos laudos, além das severas agressões mostram após uma tomografia que ela sofreu um disparo de arma de fogo na região da cabeça e que Bruna já estava morta quando o fogo começou.

Segundo a advogada da vítima em entrevista para uma equipe de televisão afirmou: "esse caso será solucionado de maneira rápida".

A Polícia Civil está empenhada no caso para solução e deter quem foi o criminoso que fez esse crime.


TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!


Deixe seu Comentário