A Guarda Civil Municipal de Araras, por meio da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), realizou na tarde de hoje (23) a prisão em flagrante de um indivíduo acusado de importunação sexual nas imediações do Parque Ecológico, na Avenida José Pavan.



A ocorrência foi registrada às 15h35 após a Central de Comunicação Operacional (Ccop) receber denúncia via rádio informando sobre um homem que estaria exibindo os órgãos genitais em público, nas proximidades da conhecida “praça do Love”, local frequentado por famílias, crianças e funcionários.



A equipe da ROMU deslocou-se imediatamente ao local, onde foi abordada por uma testemunha que relatou as características físicas e da vestimenta do suspeito. Após perder o contato visual com o indivíduo, os agentes iniciaram patrulhamento intensivo nas redondezas do lago do parque.



Durante a busca, os GCMs visualizaram um homem com as características descritas e, ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir em disparada. A equipe o perseguiu e conseguiu detê-lo. No local, tanto a vítima quanto a testemunha reconheceram o homem como autor do crime.

Segundo relato da vítima, além de mostrar os órgãos genitais, o acusado a agarrou pelo pescoço, mas ela conseguiu se soltar e pedir ajuda.



Diante dos fatos, o homem, identificado como, de 43 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Hospital Mandic para realização de exame de corpo de delito. Em seguida, foi apresentado na Delegacia da Mulher, onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante. O indivíduo permanece à disposição da Justiça.


TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!



Deixe seu Comentário