Um caso de feminicídio chocou moradores da cidade na tarde desta terça-feira (06). Vanessa Cristina Gonçalves, de 44 anos, foi morta por estrangulamento em sua própria residência, localizada na Rua Luiz de Ponte, no bairro Jardim das Orquídeas, zona leste de Araras. O autor do crime é o próprio marido da vítima, que confessou o assassinato e foi detido em flagrante pela polícia. A vítima estava em posição de decúbito dorsal, apresentando rigidez cadavérica, sinal de que o óbito havia ocorrido há algumas horas.

De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados por vizinhos que relataram uma briga intensa no imóvel. Ao chegarem no local, os policiais encontraram Vanessa já sem vida. O suspeito, cujo nome ainda não foi oficialmente divulgado, permaneceu no local e admitiu o crime às autoridades. No local, os policiais fizeram contato com um vizinho, que relatou agressões anteriores sofridas pela vítima, praticadas pelo companheiro. Diante das informações, a equipe abordou o suspeito, que confessou ter tido brigas e agressões com a esposa em data anterior.

O caso foi registrado pelo Delegado Dr. Tabajara Zuliani dos Santos de Araras como feminicídio, uma qualificadora do homicídio que se aplica quando o assassinato decorre de violência doméstica e de gênero. A motivação exata do crime ainda está sendo investigada.


TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!

Deixe seu Comentário