Policial
04/06/2025 09H47

Na manhã desta terça-feira (03) por volta das 8h50, a Polícia Militar de Araras (SP) realizou a prisão de um indivíduo que era alvo de mandado judicial por envolvimento em um crime grave contra uma pessoa vulnerável, conforme tipificado no artigo 217-A do Código Penal.
O acusado foi sentenciado a 14 anos de reclusão em regime fechado. A captura ocorreu no bairro Parque Tiradentes, durante a Operação Impacto 100 Dias ação estratégica da PM voltada ao cumprimento de ordens judiciais e intensificação da segurança.
A equipe responsável pela detenção foi composta pelo Cabo Mazetto e pelo Soldado Meneghini. Com base nas informações repassadas, os agentes localizaram o homem e realizaram a abordagem, informando-o formalmente sobre a ordem de prisão expedida pela Justiça.
Após a detenção, ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste para exames de rotina e, em seguida, levado ao Plantão Policial, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!