Tocando Agora: ...
No ar:  

 

Veículo desgovernado atinge placa de trânsito em frente à ETEC de Araras e assusta moradores

Publicada em: 05/05/2025 09:00 - Policial

Um acidente chamou a atenção de quem passava pela região central de Araras (SPna tarde deste domingo (4). Um automóvel perdeu o controle ao contornar a rotatória situada em frente à Escola Técnica Estadual Prefeito Alberto Feres (ETECe acabou colidindo com uma placa de sinalização viária.

A força do impacto foi suficiente para arrancar a estrutura metálica da base de concreto, deixando a sinalização caída sobre o canteiro central. O episódio gerou alvoroço entre pedestres e motoristas que circulavam pelo local no momento da batida.

Moradores de um edifício vizinho relataram ter ouvido um estrondo forte, o que aumentou a preocupação quanto à segurança na área. “Parecia uma explosão. Corremos até a sacada para ver o que havia acontecido”, contou um dos residentes.

Apesar dos estragos causados ao patrimônio público, não houve registro de vítimas até o momento. Informações sobre o condutor do veículo e as causas do acidente ainda não foram oficialmente divulgadas.

O local ficou sinalizado por cones até a retirada da estrutura danificada. A Prefeitura de Araras deve avaliar os reparos necessários e reforçar a segurança na rotatória, que registra grande fluxo de veículos, especialmente em horários de entrada e saída de alunos da ETEC.


TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...