A Guarda Civil Municipal de Araras, por meio da equipe da Ronda Vulnerabilidade, atendeu na manhã desta quarta-feira (24) a uma ocorrência de lesão corporal e ameaça envolvendo dois usuários do CENTRO POP, equipamento público voltado ao atendimento da população em situação de rua.
A ação foi iniciada após solicitação do coordenador da unidade, que informou aos que um dos usuários, teria tentado ferir outro frequentador do local, utilizando uma faca.
No local, as equipes encontraram em estado de grande agitação, tentando invadir o prédio do CENTRO POP e ameaçando o outro de morte. Diante da recusa em obedecer as ordens legais, os agentes deram voz de prisão ao suspeito, que resistiu à abordagem.
Segundo relato do coordenador, a vítima alegava ter sido agredido previamente por, o que teria motivado sua reação com a faca. Ainda conforme o coordenador, o agressor foi contido e mantido do lado externo da unidade até a chegada das equipes da GCM.
Após a contenção, a vítima foi encaminhad ao Hospital São Leopoldo Mandic para realização de exame de corpo de delito e, em seguida, conduzido à Delegacia de Polícia Civil
TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!