Uma ação rápida da Guarda Civil Municipal de Araras (GCM) resultou na prisão em flagrante de uma mulher de 33 anos acusada de furtar a bolsa de uma idosa no centro da cidade. A ocorrência foi registrada às 14h, na Rua Júlio Mesquita.
A equipe da Ronda Comércio, foi acionada após denúncia de comerciantes do Calçadão central. Eles informaram que uma senhora estava perseguindo a autora do furto, ocorrido nas proximidades do Calçadão.
A vítima, uma idosa, de 73 anos, relatou que teve sua bolsa subtraída e saiu correndo atrás da mulher que cometeu o crime. A bolsa foi localizada pouco depois na Rua Marechal Deodoro, mas a suspeita ainda tentava fugir.
Durante o acompanhamento a pé, os GCMs Wendell e Brito conseguiram cercar a mulher na Rua Sete de Setembro. Inicialmente a mulher negou o envolvimento. No entanto, foi prontamente reconhecida pela vítima.
Diante dos fatos, os agentes deram voz de prisão à suspeita, que foi conduzida à UPA para realização de laudo médico e, em seguida, apresentada na Delegacia de Polícia Civil. O escrivão recebeu a ocorrência, e o delegado Dr. Luiz Henrique ratificou a prisão em flagrante por furto.
TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!