Tocando Agora: ...
No ar: ...

...

POLÍCIA MILITAR DE SÃO PAULO REALIZA APREENSÃO DE ARMA DURANTE “OPERAÇÃO IMPACTO” EM ARARAS

Publicada em: 28/07/2025 20:40 - Policial

Durante a execução da Operação Impacto, a equipe Alpha da 2ª Companhia do 36° Batalhão da Polícia Militar do Interior (36° BPM/I), pertencente ao Comando de Policiamento do Interior 9 (CPI-9), realizou uma importante apreensão de objeto na Rua Silva Telles, no município de Araras.

 

A ocorrência foi registrada por volta das 12h30, quando os policiais, em patrulhamento preventivo com foco na repressão de crimes patrimoniais, especialmente furto de motocicletas na região central, foram abordados por uma moradora local. A munícipe informou que um indivíduo, não identificado, havia deixado uma arma de fogo debaixo de seu trailer.

 

Imediatamente, a equipe deslocou-se ao local indicado e localizou a arma — uma espingarda sem marca aparente ou numeração visível. Diante do flagrante, o objeto foi apreendido e a ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Araras.

 

O delegado de plantão, Dr. Edgar Albanes, tomou ciência dos fatos e formalizou o registro do Boletim de Ocorrência Policial n.º KW7562-1/25, classificando a ação como apreensão de objeto.


TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...