Na manhã desta terça-feira (29), um homem foi detido em flagrante por suspeita de adulterar os sinais identificadores de uma motocicleta — conduta considerada crime conforme o Artigo 311 do Código Penal. A abordagem aconteceu na Rua Dante Maróstica, após a Polícia Militar receber informações repassadas pelo Centro de Operações Integradas (COI).
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a equipe foi acionada para verificar uma denúncia sobre uma motocicleta que, possivelmente, apresentava adulterações em seus sinais de identificação. Após diligências no local, os policiais localizaram o suspeito e realizaram a abordagem.
Nada de irregular foi encontrado com o condutor, porém, ao inspecionar o veículo, a PM constatou que o chassi da motocicleta havia sido removido. Além disso, a placa instalada era artesanal e não obedecia aos padrões exigidos pelo Código de Trânsito Brasileiro.
Diante das irregularidades, o homem recebeu voz de prisão em flagrante. Ele foi conduzido ao Pronto Atendimento da Mandic para exame médico e, na sequência, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. No local, o delegado responsável ouviu o depoimento do suspeito e optou por liberá-lo para responder ao processo em liberdade, com a instauração de inquérito policial para apuração dos fatos.
TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!