No dia 3 de agosto de 2025, a Guarda Civil Municipal de Araras prendeu em flagrante um homem por violência doméstica na Avenida Luiz Carlos Tunes, bairro Jd. Morumbi. A equipe foi acionada pelo Centro de Controle Operacional (CCOP) para atender uma ocorrência de violência doméstica, sendo informada que havia uma vítima menor de idade no local e que o autor ainda se encontrava na residência. O SAMU também foi mobilizado para prestar atendimento médica.
No local, os agentes foram informados pelo proprietário da residência que seu filho havia arrombado o portão e tentado agredi-lo com um pedaço de pau. Quando a filha do idoso tentou intervir para proteger o pai, acabou sendo agredida com pauladas na perna, ombro e costas.
A violência continuou quando a filha da vítima, uma menor de idade, tentou entregar o celular para a mãe solicitar ajuda policial. O agressor desferiu pauladas na mão da criança, destruindo o aparelho e causando lesões na menor. Questionado sobre os fatos pelos guardas, o suspeito negou ter cometido as agressões contra sua própria família.
Diante das evidências e depoimentos das vítimas, foi efetuada a prisão em flagrante do autor, sendo necessário o uso de algemas. Todas as vítimas foram encaminhadas à UPA para exame de corpo de delito e posteriormente conduzidas ao plantão policial, onde foi registrado boletim de ocorrência por flagrante, lesão corporal e ameaça.
TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!