Durante patrulhamento de rotina na tarde do último domingo (3), agentes da Guarda Municipal flagraram dois adolescentes circulando em uma motocicleta sem placa, o que imediatamente levantou suspeitas. Informações anteriores já indicavam que o veículo poderia ser produto de furto.
Ao perceberem a aproximação da viatura, os adolescentes tentaram fugir em alta velocidade. A perseguição seguiu por algumas vias até que, em determinado ponto, eles perderam o controle da motocicleta e caíram ao solo, momento em que foram abordados pelos agentes.
Após a verificação do número do chassi e do motor, foi confirmado que a moto era de fato furtada. Questionados, ambos alegaram terem comprado o veículo recentemente por R$ 1.500,00 reais.
A dupla foi conduzida ao Pronto-Socorro local para atendimento médico devido à queda, e, em seguida, encaminhada à Delegacia do Município. O delegado de plantão lavrou o boletim de ocorrência por receptação, além de registrar a localização e apreensão do veículo.
TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!