Na mannhã do dia 03 de setembro de 2025, a Patrulha Maria da Penha da Guarda Civil Municipal de Araras atendeu uma ocorrência de violência doméstica no CRAS Leste, localizado na Avenida Augusta Viola da Costa. A operação foi conduzida pelos GCM Subinspetor Cristovão e GCMF Classe Distinta Paula.
Durante o patrulhamento, a Patrulha Maria da Penha foi acionada pelo CRAS Leste para atendimento a uma ocorrência de violência doméstica, onde a vítima compareceu ao local solicitando ajuda em razão das agressões que vinha sofrendo.
Durante o atendimento, o agressor compareceu ao CRAS e agrediu a vítima, além de proferir ameaças contra ela e contra seus dois filhos, que permaneceram na residência. Com o apoio das viaturas da supervisão e 04, as equipes se deslocaram até a residência, onde o agressor recebeu os agentes com arrogância.
O indivíduo foi submetido à busca pessoal e conduzido até a viatura, enquanto a vítima ingressou no imóvel para recolher seus pertences. Na sequência, vítima e autor foram encaminhados à UPA para realização de exame de corpo de delito e, posteriormente, à Delegacia de Defesa da Mulher para que fossem tomadas a medidas pertinentes.
TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!