Tocando Agora: ...
Nenhuma programação no momento
No ar: ...

...

ROMU captura procurado por estupro de vulnerável no Parque das Árvores, em Araras

Publicada em: 11/09/2025 06:43 -

Na noite desta quarta-feira (10), por volta das 18h35, uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil Municipal de Araras realizou a captura de um indivíduo procurado pela Justiça na Rua Oduvaldo Chiarotto, no Parque das Árvores.

Durante o patrulhamento, os agentes receberam a informação de que no bairro estaria um homem com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável, com pena de 9 anos e 4 meses em regime fechado.

De imediato, os guardas abordaram o rapaz, de 26 anos. Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao realizar a checagem via sistema Infoseg, foi confirmada a existência do mandado judicial em desfavor do suspeito.

 

O homem foi conduzido ao Pronto-Socorro Mandic, onde passou por exame de corpo de delito, e posteriormente apresentado à Delegacia de Polícia Civil. A autoridade de plantão registrou a ocorrência de captura de procurado.


TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...