Tocando Agora: ...
Nenhuma programação no momento
No ar: ...

...

Polícia Militar prende homem em flagrante por tráfico de drogas durante Operação Impacto em Araras

Publicada em: 19/09/2025 07:00 -

A Polícia Militar do Estado, realizou mais uma ação da Operação Impacto, que resultou na prisão em flagrante de um homem por tráfico de drogas, no bairro Vila Dona Rosa Zurita, em Araras.

Durante patrulhamento pela região, os policiais avistaram dois indivíduos em atitude suspeita no final de uma praça, localizada no cruzamento da Rua Agostinho Dala Costa com a Rua Adolfo Matiensen. Ao notarem a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram fugir a pé. Um deles descartou um objeto na vegetação, mas acabou sendo alcançado e detido pela equipe. Na revista pessoal, foram encontrados R$ 40,00 em espécie com o suspeito. Já o segundo homem, que havia chegado ao local em uma motocicleta Honda CG 160, conseguiu escapar da abordagem, abandonando o veículo.

Em buscas realizadas no local, os policiais localizaram 13 pedras de crack e um pino contendo substância semelhante à cocaína. Questionado, o indivíduo detido confessou estar praticando o tráfico de drogas. Diante da situação, ele recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas. O suspeito foi conduzido ao Pronto-Socorro Mandic para exame cautelar e, em seguida, apresentado ao Distrito Policial, onde a autoridade de Polícia Judiciária ratificou a prisão. O homem permaneceu à disposição da Justiça.

TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...